All For Justice
Fórum RPG de Boku no Hero
Several civilians are experiencing a strange phenomenon where they are visited by a mysterious being in their dreams at night, where the stranger promises them that their dearest wish will be granted. In return, they will be given "miraculous power" and they must employ their newfound strength to "bring the fight to the witches". Very cryptic. What's clear is that someone is out there, other than Kyubey, is playing the role of a 'wish granter' and is giving ordinary humans unchecked power with dire consequences mounting on the horizon.

[Trama 01] - Hora Zero: O Começo

Ir para baixo

The Justice
Administrador
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/06/2022
[Trama 01] - Hora Zero: O Começo - Postado Dom Jun 26, 2022 8:15 pm
CAPÍTULO 01

Hora Zero: O Começo


       
Prefeitura de Tokyo. 15 da tarde. 25, Maio, 2022.

- Sinto muito, mas isso é simplesmente inviável. Na verdade, é algo que está totalmente fora de cogitação, Sr. Kaito. Os membros da Kentoyari passam por um processo rigoroso de recrutam...

Antes que o Prefeito pudesse dar continuidade a sua fala, uma explosão calamitosa ecoou pelos céus -- quase como um trovão, mas trazia consigo um estrondo artificial, semelhante a uma bomba atômica explodindo em algum lugar no meio do nada. O clima ameno foi rapidamente tomado por um vento sem precedentes, que pintou o céu azul de cinza escuro e trouxe consigo uma chuva fina e gelada.

Na TV da escrivaninha, a novela da tarde foi interrompida por um chamado urgente do noticiário japonês: uma cidade inteira foi varrida do mapa. O âncora deu alguns detalhes superficiais, mas logo tratou de chamar o repórter que estava por dentro da situação. O homem, espantado e levemente emocionado, revelou que o motivo da explosão de "Musutafu", a Capital dos Heróis, foi uma batalha entre heróis da Agência Kentoyari e os justiceiros insurgentes da Eiyū, um grupo que cometia atos terroristas em prol do não registro de heróis: em tese, vigilantes inconsequentes.

Acontece que os heróis não esperavam pelo ás na manga que os justiceiros portavam. Um homem de meia-idade, desconhecido, fruto de um experimento científico longínquo, conseguia copiar os poderes de qualquer um bastando apenas o toque físico.

E assim desdobrou o combate: os heróis saíram na frente, lutando com sincronia abismal, quase como uma peça de teatro, cada um desempenhando seu papel com maestria, até que... tudo deu errado. O velho cobaia, apelidado de ''Último'', começou a copiar os poderes um por um ao ponto de se tornar uma verdadeira aberração genética.

Ele, com muita facilidade, derrotou todos duas vezes - uma vez em grupo, uma vez individualmente.

Concomitantemente, Koharu, a Heroína e Líder da Kentoyari, evacuou o máximo de civis possíveis. Seu poder era a super-velocidade. Carregou em seus braços mais de trinta mil pessoas até o ponto mais distante da fronteira de Musutafu.

Mas não foi o bastante para salvar a todos. O cobaia, copiando o poder de explosão atômica, não conhecendo o que foi apropriado, explodiu em potência máxima.

A cidade foi dizimada. Heróis e justiceiros mortos. Mais de duzentos mil civis reduzidos a cinzas e pó.

Imagens aéreas dos arredores da cidade pegando fogo eram mostradas. O repórter se despediu e então o âncora deu mais alguns detalhes adicionais - porém, todos provenientes de boatos.

Fim do noticiário urgente.

O Prefeito, incrédulo, permaneceu imóvel e mudo por cinco minutos, tentando digerir aquela informação amarga e surrealista. Entretanto, o Chefe do Serviço Secreto, Sr. Kaito, esboçou uma reação que se traduziria como "Eu avisei".

Dado o tempo, o Prefeito se recompôs, desligou a TV e sentou na poltrona frente à mesa.

- Você tem minha permissão. Mas é necessário urgência, por favor.

O Sr. Kaito assentiu e virou de costas. Antes que pudesse deixar a sala rumo ao breu do corredor escuro, esboçou um sorriso perverso de canto.

Base Secreta. 05 de Julho, 2022.

- Aqui estão todos os registros e fichamentos da maioria dos heróis da Kentoyari. Os que não estão aí, não representam nenhuma possível ameaça. Ainda estamos catalogando o desempenho em combate de cada um destes aí, mas você sabe, a Liga de Henso cobra caro, é difícil pagar uma fortuna para aqueles mercenários simplesmente entrarem em combate com um herói-alvo. Preço salgado...

O assistente então deixou uma pilha de folhas, pastas e cadernos sobre a mesa. A figura oculta, outrora permeada na penumbra daquele enorme complexo subterrâneo, mostrou-se ser o frio Sr. Kaito. Ele assentiu com a cabeça e dispensou o assistente de seus afazeres.

Minutos depois, uma batida na porta de aço ecoou. Dois cientistas e cinco seguranças esperavam por Kaito, que estava engajado na leitura daqueles dossiês.

Desceram escadas e mais escadas, até o limite daquele abrigo subterrâneo. O cientista mais novo inseriu a digital na porta do último andar: uma enorme sala com aparatos científicos de última geração. Conforme as luzes eram acessas, tudo se tornou mais evidente.

Ali, inúmeros cientistas trabalhavam dia e noite, revertendo o DNA dos heróis mais famosos e poderosos da Kentoyari - vivos ou mortos - com o intuito de cloná-los.

O Governo Japonês deu o passo final para a solução dos crimes envolvendo superpoderes no Japão: criando seus cães de guarda que fariam o serviço sujo, custe o que custar, aconteça o que acontecer.
The Justice

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos