All For Justice
Fórum RPG de Boku no Hero
Several civilians are experiencing a strange phenomenon where they are visited by a mysterious being in their dreams at night, where the stranger promises them that their dearest wish will be granted. In return, they will be given "miraculous power" and they must employ their newfound strength to "bring the fight to the witches". Very cryptic. What's clear is that someone is out there, other than Kyubey, is playing the role of a 'wish granter' and is giving ordinary humans unchecked power with dire consequences mounting on the horizon.

Primeiro Encontro (Aventura)

Ir para baixo

Jin Kana
Novos Usuários
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2022
Primeiro Encontro (Aventura) - Postado Ter Jul 12, 2022 7:24 pm



Jin Kana



Através de uma janela aberta o luar resplandecia naquela noite e as estrelas pareciam brilhar mais intensamente do que nunca para os olhos daquela pequena e doce garota. Lá estava Jin, nossa jovem protagonista, deitada no chão frio de seu quarto. Bem, talvez não fossem as estrelas que resplandeciam de forma incomum, mas sim o olhar rubro de Jin que se aprofundava na escuridão, nesta noite, mais do que nunca.

Deitada naquele local nem mesmo o chão duro parecia atrapalhar sua meditação, a mente da jovem vagava por seus pesadelos, revivendo cada um de seus medos e traumas. Estranhamente a garota parecia gostar de viver em meio ao terror, talvez devido as suas individualidades de aspecto nefasto ou apenas por sua mente conturbada e seduzida pelo sofrimento. Sim... não poderíamos jugar o fato de Jin remoer tanto seus próprios medos, pois a jovem acreditava fielmente que o contato direto com eles, tal como com a dor e sofrimento eram estradas para a evolução pessoal.

A contemplação da jovem de cabelos esverdeados apenas era interrompida pela imagem de uma mariposa passageira, a qual pousava sobre o tronco de uma árvore visível de seu quarto. Muitas pessoas poderiam acreditar que aquela criatura era uma borboleta, tal como a própria Jin chegou a se confundir no passado, porém hoje, mais sábia, a jovem havia aprendido que borboletas não voam em meio a escuridão, pois as mesmas precisam da energia solar para poder bater suas asas. Sim! Aquela era uma bela e formosa mariposa, um ser sedutor que poderia muito bem tornar-se parte de uma fábula infantil, ou como preferia Jin, um elemento enigmático de um bom e velho suspense.

Mais enfim... assim como este nosso devaneio, estava a mente de Jin flutuando, e nada a faria sair daquele seu momento de solidão e vazio, a menos é claro, que algo realmente estrambólico viesse a ocorrer.



Jin Kana

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos