All For Justice
Fórum RPG de Boku no Hero
Several civilians are experiencing a strange phenomenon where they are visited by a mysterious being in their dreams at night, where the stranger promises them that their dearest wish will be granted. In return, they will be given "miraculous power" and they must employ their newfound strength to "bring the fight to the witches". Very cryptic. What's clear is that someone is out there, other than Kyubey, is playing the role of a 'wish granter' and is giving ordinary humans unchecked power with dire consequences mounting on the horizon.

[RP Fechada] Dia de folga

2 participantes

Ir para baixo

Ezekiel
Novos Usuários
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2022
[RP Fechada] Dia de folga - Postado Ter Jul 12, 2022 8:59 pm
Don't leave me here in the dark when it's hard to see. Show me your heart, shed a light on me.
With Duality
Um dia de folga quem mais pediria por aquilo? Talvez só eu tentando me redescobrir de alguma maneira, eu não lembrava de muita coisa de meu passado e isso muitas vezes me assustava enquanto eu andava pela casa, com rapidez eu pegava o controle da televisão enquanto me sentava no sofá que havia ali e em seguida ligava a mesma.

Eu estava morrendo de tédio e mesmo assim ainda mudava de canal em canal sem parar em nada enquanto segurava o controle com certa raiva de mim mesmo, meus pensamentos eram vazios e Edward sabia muito bem que meu estado emocional eram instável quando estava fora de vista de meus alunos. Com certa raiva jogava o controle pela parede enquanto fechava os olhos tentando me distrair ainda com a televisão ligada em um canal qualquer, talvez naquele momento Edward estivesse tão ocupado que não apareceu mesmo depois de eu ter jogado o controle pela parede.

— Porque eu só consigo me lembrar do maldito dia em que eu fui estuprado, o pior de tudo é que as vezes eu gostava e o que eu tinha na cabeça? Talvez até hoje eu poderia ser um grande merda ou um maluco de pedra que fala sozinho... — Falava comigo mesmo enquanto ouvia algum barulho ali por perto e em seguida olhava pela fresta da porta percebendo que havia alguém enquanto bufava e em seguida abria a porta. — Edward meu querido a quanto tempo você está parado na porta? — O questionava enquanto ele respondia e eu em seguida pegava outro controle em uma das gavetas que haviam na sala. — Então você ouviu o que eu disse? Não quero que minta para mim e seja sincero por favor... — Dizia o puxando para perto de mim enquanto me sentava no sofá e em seguida o colocava sentado em meu colo.
Duality
Professor
With my love and only Edward

Ezekiel
Edward Blackwood
Novos Usuários
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2022
Re: [RP Fechada] Dia de folga - Postado Qua Jul 20, 2022 1:00 pm



Don't suffer my love.Kiss Me
w
Sentando-me carinhosamente no colo de meu amado, um sorriso gentil enfeitava meus lábios enquanto levava uma mão até o rosto do jovem professor,  demonstrando todo meu amor e carinho por ele antes de o beijar suavemente nos lábios.


Ouvi cada palavra meu amor.  — Admitia com um pequeno sorriso culpado antes de me inclinar contra o peitoral do rapaz, observando os olhos dele com atenção antes de sorrir mais largamente.   Ezekiel era na maioria das vezes, um garoto doce e carinhoso que eu gostava de provocar e brincar,  mas conhecia o passado sombrio do rapaz e sabia que ele sofria ao lembrar dos abusos que sofria, o que somado ao fato dele praticamente não se lembrar de muito mais coisas,  só o deixava mais irritado e magoado com tudo.

E eu não ligo se você gostava amor...Sexo é sexo, é uma reação normal do seu corpo gostar de sentir prazer,  não se culpe por isso.  — Tentando consolar o professor, o puxava suavemente pela nuca e selava os lábios dele com os meus, o beijando de forma carinhosa antes de aos poucos ir aumentando a intensidade de nosso beijo,  minha língua invadindo a boca do rapaz e explorando cada pedacinho do mais novo antes de me afastar com um sorriso malicioso.

E você vai me dizer que não gosta quando eu abuso de você? Nem um pouquinho?  Sério?  — Levantando uma sobrancelha de forma questionadora, sorria para meu companheiro de forma travessa,  rebolando levemente em seu colo enquanto o olhava.  Eu não era exatamente alguém bom em consolar os outros, então tudo que eu podia fazer para meu amado era distrair ele da melhor maneira que eu podia e bem....  Eu me considerava extremamente sexy, muito obrigado.

Agora, que tal invés de destruir o pobre controle remoto...Você me beijar e me encher de carinho? Estamos finalmente tendo um dia de folga e eu adoraria ter você para mim.

Edward Blackwood

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos